About


Kiki - Prazer. 17 anos de pura loucura haha'. Adoro ler qualquer tipo de livros, sou totalmente viciada! Música? Aquela que tem algo pra me dizer, independente do artista, mas é claro que tenhos meus favoritos: nevershoutnever!, 30 seconds to Mars, My Chemical Romance, Taylor Swift, Demi Lovato, Simple Plan, Legião Urbana, Justin Bieber, One Direction, Iron Maiden, System of a Down, Ed Sheeran e etc... Séries? Só se for Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, Once Upon a Time e Supernatural.Sou daquelas que consegue por um sorriso no rosto mesmo que esteja triste. E que adora fazer gracinhas pra ver minhas bests sorrirem também.Vícios? chocolate, torta de morango, sorvete, dançar na chuva, andar de pés descalços, escrever, ler, tumblr e cantar.


O blog


Tudo começou com uma conversa nada a ver entre amigas. Eu sempre adorei escrever e tive a ideia de criar um blog, elas toparam na hora, é claro. Mas a gente nunca imaginou que o Azul Elétrico (nome inicial desse blog) chegaria a esse ponto, e nunca pensamos que ele seria a nossa segunda vida. Tornou-se rapidamente um blog "famosinho" e bem visitado, mas estava tomando muito do nosso tempo, e tínhamos outras prioridades na vida, como estudar e garantir nosso futuro.
Mas eu não consegui ficar longe por muito tempo, a verdade é que sempre amei escrever, e quando as coisas na minha vida ficavam difíceis eu sentia falta de poder vir aqui e interagir com meus leitores.
Foi por isso que resolvi voltar, e reformular totalmente o blog. Antes eu costumava falar sobre moda e beleza, mas agora eu resolvi expor alguns dos meus textos e sentimentos aqui. Espero que gostem dessa mudança drástico no Azul Elétrico, que também mudou o nome para Little Mermaid Diaries.
Uma curiosidade aleatória sobre o Azul Elétrico: O nome inicialmente era pra ser Berinjelas Azuis (hehe')






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!